TV

Outro? Isis Valverde pode ser pivô da separação de Kaká e Carol Celico; confira

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Outro? Isis Valverde pode ser pivô da separação de Kaká e Carol Celico; confira

A atriz Isis Valverde foi apontada novamente como “pivô” da separação de Carol Celico e Kaká, pela revista "Joyce Pascowitch". De acordo com a publicação. A atriz e o jogador teriam se envolvido há algum tempo atrás. A assessoria de imprensa de Isis não foi encontrada para esclarecer melhor o assunto. No ano passado, a atriz também foi acusada de se envolver com o ator Cauã Reymond durante as gravações de “Amores Roubados”, mas os dois nunca confirmaram o envolvimento.

Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005 e são pais de Lucca, de 6 anos e Isabella, de 3. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” eles ainda não podem assumir a separação porque têm um contrato publicitário com a marca Nutella.

De acordo com uma fonte da revista “Caras”, a decisão de por fim na relação partiu  de Carol. Kaká viajou para Fernando de Noronha sozinho, onde aproveitou os seus momentos de folga ao lado de seu irmão e seu primo. Jakelyne Oliveira, miss Brasil 2013, também estava na região e foi apontada como novo affair do jogador.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Isis Valverde