Isis Valverde é flagrada aos beijos com Bruno Gissoni durante evento

Assessoria não nega o fica, mas ressalta: "Ainda solteiros"

Isis Valverde é flagrada aos beijos com Bruno Gissoni durante evento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Isis Valverde é talentosa, linda e... solteira? Segundo informações do jornal “Extra”, provavelmente não. A atriz global estaria vivendo um affair com o também companheiro de profissão e emissora Bruno Gissoni. De acordo com o que foi divulgado, ambos haviam sido convidados para a badalada festa “Fábrika”, que ocorreu no Alto da Boa Vista, no Rio. Durante o evento, a dupla de artistas teria sido flagrada trocando beijos ardentes. Será que vem um novo namoro entre famosos por aí?

Ninguém ficaria espantado caso os dois resolvessem se assumir, afinal, ambos estão livres de qualquer tipo de relacionamento e se conhecem há um bom tempo. A gata está solteira desde o término com Uriel Del Toro no ano passado. O galã também finalizou sua relação com a atriz Yanna Lavigne, que por sinal está aproveitando a solteirice e conhecendo melhor o também ator Nando Rodrigues.

Isis e Bruno se participaram da novela "Avenida Brasil", em 2012, onde formaram um casal bafônico. Na trama eles tiveram de contracenar diversas sequências quentes e apaixonadas, de tirar o fôlego, que renderam diversos elogios entre os internautas e telespectadores, na época. Voltando ao amasso dado na festa, o Extra entrou em contato com as assessorias dos dois artistas que não negaram o fica, mas também não confirmaram um relacionamento sério. “Ainda solteiros”, informaram os responsáveis.

O selinho de Isis e Anitta

Anitta dá selinho em Isis Valverde em novo clipe; vem ver
Anitta e Isis Valverde dão selinho em clipe da música Essa Mina é LoucaFoto: Reprodução Youtube

Anitta divulgou seu novo clipe na semana com participação especial da atriz global Isis Valverde. O vídeo em questão é para a música "Essa Mina é Louca", com coreografias poucos convencionais em um clipe que 0fez bastante sucesso na web e gerou o maior "bafafá", tudo por causa do beijo entre Isis e Anitta.

Aos 28 anos de idade, Valverde, nascida em Belo Horizonte, começou a morar sozinha bem cedo, aos 15 anos, e iniciou a carreira de modelo no ano seguinte, participando de diversas campanhas publicitárias, até se mudar para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro. Não demorou muito para a gata conseguir o primeiro papel na TV. Em 2005 ela realizou um teste para interpretar Giovana em "Belíssima", mas acabou perdendo o cargo para Paolla Oliveira. Apesar da decepção inicial, ela conseguiu contornar a situação e conseguiu entrar para o elenco do remake de "Sinhá Moça", interpretando a Ana do Véu. 

A partir daí, diversos diretores começaram a convidá-la para produções futuras, tornando a atriz uma das caras de maior sucesso da geração atual na Rede Globo. Contudo, a atriz ainda faz questão de continuar estudando para melhorar as suas técnicas, tanto que estava passando um tempo nos Estados Unidos para dedicar-se ao aprendizado, mostrando o tamanho do profissionalismo e amor ao próprio trabalho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: