Isabelle Drummond promete arrancar suspiros nos próximos capítulos de "Geração Brasil", trama das 19h da Rede Globo. Intérprete de Megan, uma americana, filha de uma atriz hollywoodiana com um empresário de tecnologia brasileiro, a loira tem dado do que falar, e nas próximas cenas, aparecerá em roupas de "cheerleader", líder de torcida.
Na trama, jovens programadores disputam em uma competição o cargo máximo das empresas de Jonas Marra (Murilo Benício), a Marra Brasil, e com o sucesso do aplicativo "Filma-e", os criadores Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) gravam um vídeo pedindo o apoio dos fãs e telespectadores da competição, sem saber que Megan prepara uma "surpresinha".
"Alô galera, vocês já estão fazendo o Filma-e um sucesso! Cada vídeo mais incrível que o outro. Vocês são muito criativos", diz Davi, que é complementado por Manu: "É isso aí. O Filma-e tem que bombar pro Jonas deixar a gente assumir o comando da Marra Brasil juntos, Davi e eu!".
Após o pedido, e prestes a anunciar o próximo desafio, o casal é interrompido por Shin (Rodrigo Pandolfo), que diz ter um boletim especial. "Desculpe interromper o casal, mas recebi a informação de que tem uma pessoa querendo dar uma força pro Filma-e, diretamente de Califórnia, Megan Lily Parker- Marra!", anuncia ele, quando Megan aparece vestida de líder de torcida na tela.
"Hi, guys! Eu tô aqui na Califórnia e queria pedir pra vocês responderem o desafio do Filma-e, ok?! É isso aí, guys, participem!". Ao assistir o vídeo de Megan, Manu se irrita e dispara: "O que essa gringa tá aprontando?"
Ainda após o comunicado, bastante fora de programação, a loira solta um grito de guerra: "Me dá um D! Me dá um A! Me dá um V! Me dá um I! Megan Lily quer bombar o aplicativo do Davi!". A cena vai ao ar nesta quarta-feira (11).
Com informações do Gshow.














