Exibindo corpão, Isabelle Drummond aparece como líder de torcida em “Geração Brasil”

Exibindo corpão, Isabelle Drummond aparece como líder de torcida em “Geração Brasil”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz Isabelle Drummond já arranca suspiros há alguns capítulos da novela "Geração Brasil", e desta vez promete chamar mais ainda a atenção com sua beleza e boa forma. Tudo porque na trama da rede Globo do horário das 19h, a atriz intérprete de Megan aparecerá com roupas de "cheerleader", líder de torcida, mostrando toda a sua beleza na atual fase de sua carreira.

Na trama, jovens programadores disputam em uma competição o cargo máximo das empresas de Jonas Marra (Murilo Benício), a Marra Brasil, e com o sucesso do aplicativo "Filma-e", os criadores  Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) gravam um vídeo pedindo o apoio dos fãs e telespectadores da competição, sem saber que Megan prepara uma "surpresinha".

"Alô galera, vocês já estão fazendo o Filma-e um sucesso! Cada vídeo mais incrível que o outro. Vocês são muito criativos", diz Davi, que é complementado por Manu: "É isso aí. O Filma-e tem que bombar pro Jonas deixar a gente assumir o comando da Marra Brasil juntos, Davi e eu!".

Após o pedido, e prestes a anunciar o próximo desafio, o casal é interrompido por  Shin (Rodrigo Pandolfo), que diz ter um boletim especial. "Desculpe interromper o casal, mas recebi a informação de que tem uma pessoa querendo dar uma força pro Filma-e, diretamente de Califórnia, Megan Lily Parker- Marra!", anuncia ele, quando Megan aparece vestida de líder de torcida na tela.

"Hi, guys! Eu tô aqui na Califórnia e queria pedir pra vocês responderem o desafio do Filma-e, ok?! É isso aí, guys, participem!". Ao assistir o vídeo de Megan, Manu se irrita e dispara: "O que essa gringa tá aprontando?"

Surpreendendo a todos após o comunicado, a loira solta um grito de guerra: "Me dá um D! Me dá um A! Me dá um V! Me dá um I! Megan Lily quer bombar o aplicativo do Davi!". A cena vai ao ar nesta quarta-feira (11).

Com informações do Gshow.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: