Música

Jorge Aragão: Sambista é internado no Rio após apresentar problemas cardíacos

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Jorge Aragão: Sambista é internado no Rio após apresentar problemas cardíacos

Durante esta última segunda-feira (16) o sambista Jorge Aragão precisou ser internado às pressas em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após apresentar problemas cardíacos.

Sua assessoria de imprensa, procurada por diversos jornais e meios de comunicação, informou e confirmou a internação do cantor, porém não quis revelar detalhes sobre a unidade hospitalar na qual Aragão se encontra, seu estado de saúde ou se Jorge se encontra em um quarto ou no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

O histórico de Jorge quanto a doenças cardíacas é antigo, já tendo sido internado algumas outras vezes por problemas no coração. Ainda em 2007, o cantor passou mal após uma apresentação e teve de ser levado ao Hospital Vita, em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito.

Segundo informações divulgadas pelo jornal carioca Extra, ainda no ano passado, Jorge precisou passar por uma cirurgia para desobstrução de vasos sanguíneos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Jorge Aragão