Polêmica! Filho de Wanessa Camargo, com uma semana de vida, já é "bebê-propaganda"

Polêmica! Filho de Wanessa Camargo, com uma semana de vida, já é "bebê-propaganda"
Carol Souza
Por Carol Souza

Se o nascimento de seu primeiro filho, José Marcus, foi rodeado pela polêmica com o humorista Rafinha Bastos, a chegada do segundo herdeiro de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz também será.

Com uma semana de vida, tendo nascido no último dia 19 de junho no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, José Francisco já é um "bebê-propaganda". De acordo com informações da revista Caras, a cantora já teria autorizado a realização de um ensaio fotográfico do pequeno para uma marca de fraldas, com imagens divulgadas pela própria publicação.

Internautas teriam criticado a atitude de Wanessa em autorizar um ensaio fotográfico do pequeno, principalmente pelo tamanho da exposição do bebê devido ao seu tão pouco tempo de vida.

O jornal carioca Extra ainda apontou que em duas ou três imagens, dentro da revista Caras, o novo herdeiro da família Camargo aparece em uma das fotos sozinho na cama, rodeado de pacotes de fraldas da marca em questão.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: