Mico! Zilu Camargo confunde Wanessa com Madonna e vira piada

Empresária divulgou foto da apresentação de Madonna no "Grammy" pensando ser a filha

Mico! Zilu Camargo confunde Wanessa com Madonna e vira piada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante a edição 2015 do Grammy, a ex-mulher de Zezé di Camargo Zilu pagou um mico na web. A empresária confundiu a filha Wanessa Camargo com Madonna, que fez acrobacias na cerimônia de premiação mais importante da música, nos Estados Unidos. 

Após a própria Wanessa divulgar em rede social uma imagem de Madonna durante sua apresentação no "Grammy", Zilu se confundiu e divulgou a mesma imagem, enchendo Wanessa de elogios, quando na verdade a pessoa pendurada acima do público era ninguém menos que a "rainha do pop".

"Só de olhar essa foto meu coração fica acelerado. Minha filha linda, corajosa e talentosa", disse Zilu na legenda, enquanto que Wansessa escreveu em sua postagem: "Rainha ontem, hoje e sempre! #diva".

Após alguns "toques" de seus seguidores, alguns bem intencionados, outros já com um pouco mais de malícia em seus comentários, Zilu percebeu o erro e apagou a imagem.

Apesar dos ataques, ela revelou que não se importa com os comentários. "Eu não achei que era a minha filha. Eu sabia que era a Madonna", disse em entrevista a uma rádio. "Até porque não dá para confundir, né? A Wanessa é morena e a Madonna está loira!"

"Eu não ia responder mesmo, então resolvi apagar. Eu não me importo com os ataques", complementou. Sobre Madonna, Zilu disse: "Uma mulher com 52 anos fazer o que ela faz... Tem que bater continência para ela."

Com informações do portal Folha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: