Henry Cavill aparece em primeira imagem de "Batman vs. Superman" como Clark Kent; Confira

Henry Cavill aparece em primeira imagem de "Batman vs. Superman" como Clark Kent; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a tarde desta segunda-feira (30) um tiquinho da curiosidade dos fãs, que tem esperado ansiosos e curiosos pelo lançamento do novo longa dos estúdios da DC "Batman vs. Superman: Dawn of Justice", que tem estreia prevista apenas para 2016, foi saciada após ser divulgada na web a primeira imagem do ator Henry Cavill caracterizado novamente como ninguém menos que o repórter Clark Kent, ou o Super-Homem, a quem interpretou anteriormente no longa "Homem de Aço".

A imagem que mostra o ator segurando uma camiseta foi primeiramente divulgada no site da "The Royal Marines Charitable Trust Fund", uma organização de fuzileiros navais do Reino Unido apoiada pelo astro, que está ao lado de sua cadeira no set de filmagens da produção.

Com Ben Affleck no papel de Batman - algo que já causou muita polêmica, e inclusive um abaixo-assinado para que o ator fosse retirado do papel - Amy Adams como Lois Lane, Gal Gadot como a Mulher Maravilha e Zack Snyder na direção, "Batman vs. Superman: Dawn of Justice" chega aos cinemas em 28 de abril de 2016.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: