TV
Publicado:
|Atualizado:

Giovanna Antonelli aproveita praia com as filhas no Rio de Janeiro

Giovanna Antonelli aproveita praia com as filhas no Rio de Janeiro

A atriz da novela “Em Família” Giovanna Antonelli aproveitou com as suas pequenas filhas a praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (6).

As pequenas filhas de Giovanna que roubaram a cena, se divertindo na praia com a mãe vestidas de forma graciosa, uma com um maiô rosa, e outra com peças cheio de babados.

Giovanna está no ar na novela “Em Família” na reta final da trama, em que interpreta a personagem Clara, que foi pedida em casamento pela personagem Marina, interpretada pela atriz Tainá Müller.

Recentemente a novela causou polêmica e internautas celebraram o beijo entre as personagens das duas na novela,  mesmo que o tal beijo tenha sofrido algumas críticas por ter sido considerado “sem graça” por alguns. a maioria comemorou por se tratar do primeiro beijo entre mulheres exibido pela Globo em horário nobre.

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h

Últimas

As notícias mais recentes do Diário 24 Horas