David Beckham é surpreendido com "banho dourado" durante premiação

David Beckham é surpreendido com "banho dourado" durante premiação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ex-jogador David Beckham, levou um banho no palco durante uma premiação. Ao lado de seus filhos, ele foi alvo de uma surpresa nesta quinta-feira (17), durante um evento da Nickelodeon, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No Nickelodeon Kids' Choice Sports Awards com seus filhos Romeo, 11 anos, e Cruz, 9, ele  levou um banho de “slime”, como é chamada a substância viscosa característica dos programas da emissora.

O “slime” que cobriu Beckham era da cor dourada, e não da cor verde como é de costume, seria uma possível referência ao apelido que o ex-jogador tinha na Inglaterra, “GoldenBall”. O antigo jogador do Manchester United e Real Madrid levou um susto, mas logo voltou a sorrir para as câmeras. Seu filho mais novo Cruz, porém, não pareceu nada satisfeito com o banho.

O evento em questão da emissora,  Nickelodeon Kids' Choice Sports Awards, premia os atletas favoritos das crianças são com troféus. Além de Beckham, estiveram presentes também a atriz Megan Fox, Floyd Mayweather e o ator Dwayne "The Rock" Johnson.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: