David Beckham completa 40 anos e registra dia especial no Instagram

Ex-jogador postou primeiras imagens na rede de compartilhamento no sábado (2)

David Beckham completa 40 anos e registra dia especial no Instagram
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neste sábado, 02 de maio, o ex-jogador de futebol David Beckham, um dos maiores astros de todos os tempos do esporte, completou 40 anos. O ícone revolucionou o marketing dos clubes pelos quais passou durante sua carreira, ditando moda, vendendo camisas, chamando atenção e fazendo suspirar suas fãs espalhadas por todo o mundo.

Jogando em clubes como Real Madrid, Manchester United, Milan e Paris Saint-Germain, ele ganhou títulos por quase todos, totalizando 25 troféus em 21 anos de carreira. Sua atuação pelo Manchester United é a mais estrelada, e o craque faturou 11 títulos durante sua passagem pelo clube inglês, incluindo o da Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes. Pela seleção inglesa ele disputou 117 jogos, incluindo três Copas do Mundo (1998, 2002 e 2006), e marcou 17 gols.

Não foram só suas cobranças de falta primorosas e passes certeiros que tornaram o jogador um dos mais famosos e celebrado do mundo. Em 1999 ele se casou com a ex-Spice Girl Victória Adams em cerimônia milionária, e hoje os quatro filhos do casal rendem suas próprias manchetes. Sua vida pessoal era notícia: a esposa deixou escapar em 2000 que o bonitão gostava de usar suas calcinhas. Além disso, ao trocar de camisa com o inglês na Copra de 2002, Ronaldo Fenômeno disse que ao contrário dos outros jogadores de futebol, a camisa dele era cheirosinha. Isso para não mencionar seus cortes de cabelo, que sempre foram acompanhados e copiados pelo público do mundo todo. (Fonte: Portal GCN)

Instagram

Apenas 24 horas depois de criar uma conta na rede social, o ex-jogador publicou sua primeira foto, em comemoração ao seu aniversário de 40 anos, que ele completa no sábado (2). A primeira imagem mostra o ex-jogador deitado na cama, sem camisa e com suas tatuagens à mostra. “Bom dia! É bom finalmente estar no Instagram. Mal posso esperar para dividir meus bons momentos com vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho pelo meu aniversário”, escreveu na imagem inaugural.

Em outra imagem, postada na manhã de sábado (2), Beckham aparece ao lado do filho mais velho, Brooklyn, de 16 anos. “Uma foto com Brooklyn, o verdadeiro chefe da família”, escreveu na legenda. (Fonte: Revista Quem)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: