Diário 24 Horas

"Clube da Luta" ganhará sequência em história em quadrinhos, revela autor

"Clube da Luta" ganhará sequência em história em quadrinhos, revela autor
PorDiário 24 Horas

Autor do famoso livro “Clube da Luta”, o escritor da conhecida história de Tyler Durden, Chuck Palahniuk deu detalhes de como será a sequência do livro que foi lançado no ano de 1996, e posteriormente transformado em filme com a direção de David Fincher e estrelado por Edward Norton e Brad Pitt, além de Helena Bonham.  O filme acabou virando um clássico.

“Quebrando a regra” de não falar sobre o tal “Clube da Luta”, o escritor informou que a nova versão terá passagens tanto no futuro quanto no passado. Ao USA Today,  Palaniuk disse que serão dez edições em quadrinhos da sequência. 

Nela, Marla Singer será mãe de uma criança de 9 anos junto a Tyler, porém o protagonista será pai ausente, sob uma crise de meia-idade.  Tyler continua em crise porque ainda não é feliz, desta vez por motivos diferentes que anteriormente, além de ter a parte “criativa” de si suprimindo a parte selvagem do protagonista, a parte “Tyler Durden” que o completava no que faltava ao personagem.

A crise existe porque “você continua não sendo feliz, mas por diferentes razões. E também existe a ideia de que se você suprimir a parte selvagem, criativa de você – aquela parte “Tyler Durden” – você perde a melhor parte que existia. Sua vida é mais segura e estável, mas é melhor?”, disse o escritor.

Novas revelações sobre Tyler são prometidas nas sequências pelo escritor: "Durden está aí há séculos e não é só uma aberração que apareceu na cabeça do protagonista", disse. Cameron Stewart será o responsável pelas ilustrações, que tem previsão para saírem em maio de 2015 pelos Estados Unidos.

+Clube da Luta

Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h