“Animado para a Comic-Con?”: Peter Jackson divulga pôster de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”; Confira

“Animado para a Comic-Con?”: Peter Jackson divulga pôster de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O diretor Peter Jackson presenteou seus fãs nesta última quarta-feira (23) ao divulgar o primeiro pôster do último filme da consagrada franquia “Senhor dos Anéis”, "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos".

"Alguém animado para a San Diego Comic-Con?", escreveu Peter Jackson em seu perfil na rede social Facebook, junto com a imagem, referindo-se à famosa feira Geek que iniciou nesta quarta-feira (23), nos EUA.

A trama do novo longa coloca em jogo o futuro da Terra Média, quando Bildo Bolseiro, interpretado por Martin Freeman, Thorin, vivido por Richard Armitage, e a companhia dos anões vão finalmente enfrentar a fúria do dragão Smaug, dublado pela voz de Benedict Cumberbatch, para tentar recuperar o domínio da Montanha Solitária.

Fora esse problema, Bilbo ainda vai encarar uma legião de Orcs enviados por Sauron. Dirigido pelo próprio Peter, responsável pela aclamada e premiada trilogia "O Senhor do Anéis", a produção tem previsão de estreia para 11 de dezembro, no mundo todo, concluindo a aventura iniciada em 2012 com "O Hobbit: Uma Jornada Ineserada" e seguida por "O Hobbit: A Desolação de Smaug", de 2013.

Confira o poster:

Cartaz de

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: