"Batman vs. Superman" lidera popularidade na Comic Con

"Batman vs. Superman" lidera popularidade na Comic Con
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com nota alta, a Warner Bros deixou San Diego fanfest no domingo (27) através do filme “Batman v Superman: Dawn of Justice” como o filme mais comentado da rede social twitter, de acordo com pesquisas informadas pelas empresas Mashwork e Way to Blue.

Tudo porque com a divulgação do trailer do filme impussionaram 73% de todas as reações emocionais ao trailer do filme, que contará com Batman e Superman no mesmo longa, e foi considerado “incrível” pela maioria do público, com o adicional da foto de Gal Gadot vestida de Mulher Maravilha. Esta foto por sua vezes teve mais de 7 mil reenvios na rede social. 

Com 248.960 menções e 24.550 intenções de vista ao longo da convenção, o teaser do longa foi recordista em citações.

Outro filme bastante comentado nas redes sociais foi  “O Hobbit” que também teve seu trailer divulgado.

A Comic Com teve destaque também para as séries de televisão que dominaram a maioria das discussões do evento, o que não é surpresa devido ao crescimento dos telespectadores deste gênero.

Um bom exemplo disto é a série da HBO “Game of Thrones”  que lidera as discussões de TV, além de ser sempre muito comentada nas redes sociais durante sua exibição, e até no seu recesso. Após a revelação  de nove novos membros para o elenco da série, gerou 201.681 menções e 25.554 intenção de vista.

O evento no geral, gerou 1,7 milhões menções mas redes sociais com as hashtags #ComicCon e #SDCC. Estes dados foram durante o período de 23 de julho a 27 de julho.

Com informações da Teciber.

Confira o infográfico abaixo com todos os dados da Comic-Con San Diego:

comic-con-round-up-day-5-us

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: