Cauã Reymond fala sobre pausa na academia: "Tive que parar de fazer musculação. Estou proibido"

Cauã Reymond fala sobre pausa na academia: "Tive que parar de fazer musculação. Estou proibido"
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, em informações divulgadas nesta última quinta-feira (31), o ator Cauã Reymond, que não tem mais sido visto treinando em sua academia no Rio de Janeiro, teria recebido orientações de seus superiores para parar de fazer sua já habitual musculação.

De acordo do o galã em entrevista ao portal, os diretores da TV Globo teriam lhe pedido para cessar com exercícios de ganho de massa muscular. O motivo? Os mesmos alegaram que nas gravações, Cauã tem aparecido "grande" no vídeo.

"Não sei o porquê, mas todo personagem que eu faço agora me pedem para emagrecer. Tive que parar de fazer musculação. Estou proibido", afirmou o ator em durante entrevista ao jornal.

Para quem não se lembra, em seu último trabalho naGlobo vivendo um policial na série "O Caçador", Cauã estava bastante forte. O mesmo aconteceu em "Amores Roubados" e "Avenida Brasil", todos atrações da Globo, nos quais ele interpretou os personagens Leandro e Jorginho, respectivamente.

Participando de um novo projeto em breve, Cauã deve voltar às cidades de Petrolina e Juzeiro para rodar o filme "Língua Seca", no qual contracenará com Sophie Charlotte, atriz que anda se destacando em "O Rebu", novela das 23h.

Recordando que o ator esteve nas cidades para gravar "Amores Roubados", ao lado de Isis Valverde, onde se iniciou toda a polêmica de seu envolvimento, seguido da separação de Grazi Massafera. E por falar em mulheres, durante o "Prêmio Contigo! de TV" no qual esteve presente - e Isis evitou presença - o ator foi discreto e não quis falar diretamente sobre sua atual situação amorosa.

"A única pessoa que vou deixar com saudade quando eu viajar é a Sofia mesmo", declarou ele, falando de sua filhinha com Grazi.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: