Bafo!! Cauã Reymond é fotografado nú e entra na justiça contra paparazzo

A assessoria de imprensa do ator afirmou que qualquer site que publicar as imagens também estará sujeito a processo

Bafo!! Cauã Reymond é fotografado nú e entra na justiça contra paparazzo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cauã Reymond é objeto de desejo de muitas mulheres, de alguns homens também, ao redor do país e isso não se discute, certo? O galã, pai de Sophia, fruto do seu casamento com Grazi Massafera, está mais do que acostumado com câmeras o filmando ou fotografando, seja em trabalhos para TV e cinema, quando encontra fãs, estendendo as lentes dos incansáveis paparazzos, porém, mesmo com todas as dificuldades consequentes de sua profissão, sempre procurou manter sua vida privada no mais absoluto sigilo. Contido, tudo mudou após o ator ser fotografado totalmente pelado dentro de casa, sem sua autorização, claro! O episódio rendeu processo para o fotógrafo.

Não, não foi um nude enviado pelo muso para Mariana Goldfarb, de quem está separado. Alguém, que não teve o nome divulgado até o então, conseguiu registrar o momento em que Cauã meditava dentro de sua residência, sem nenhuma roupa no corpo. A imagem foi feita da janela e pegou o artista completamente desprevenido. Imaginem o humor do gato ao descobrir o clique, não deve ter sido dos melhores, isso é garantido, afinal, decidiu entrar na justiça contra o paparazzo por invasão de privacidade.

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa, que estenderam as ameaças de processo para qualquer um que divulgasse o material. “Essas fotos configuram uma invasão da privacidade do ator, que estava dentro de sua própria casa. Qualquer veículo que as publicar poderá responder judicialmente por multiplicar o conteúdo”, dizia a nota divulgada pelos representantes do ator. É provável que as fotos tenham sido feitas com o auxílio de um drone, mas nada foi confirmado, assim como o recurso contra o paparazzo permanece em sigilo.

Ator colocou ponto final na relação com Mariana Goldfarb

Parece que Cauã está passando por uma fase bem complicada, além de todos os transtornos com o vazamentos dessas imagens, ele ainda está tendo de lidar com o rompimento do seu relacionamento com Mariana Goldfarb. O término partiu do galã, que estava tendo dificuldades em lidar com os ciúmes e imaturidade da amada. Eles estavam juntos desde 2016.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: