Filho de Adriane Galisteu, Vittorio, comemora 4 anos nesta segunda-feira, 4

Filho de Adriane Galisteu, Vittorio, comemora 4 anos nesta segunda-feira, 4
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora Adriane Galisteu está feliz da vida! O seu filho, Alexandre Iódice, Vittorio, está completando 4 anos nesta segunda-feira (4). Curtindo as suas férias na Bahia, a família só pensa em comemorar. Galisteu já declarou que conciliar a sua carreira com o papel de mãe não é nada fácil, mas garante em entrevistas que nunca foi tão feliz quanto agora.

Sempre demonstrando a sua paixão pelo filho, Adriane disse que não tem medo de ser mãe, mas admite que o seu maior medo é errar na criação do garoto: "Penso que aprendo mais do que ensino e quando ensino, meu maior medo é o de errar".

Após aceitar o convite da Nestlé para escrever um texto sobre a sua experiência de ser mãe, a apresentadora frisou a questão da educação: "Aprendi que uma das coisas mais difíceis de todas é ensinar, pois aquilo que ensinamos nem sempre é o certo. Mas faço o meu melhor e torço sempre para que dê tudo certo", explicou.

Adriane que está sempre presente em todos os momentos na vida de seu filho, a atriz afirma que abre mão de qualquer coisa para estar ao lado dele: Ser mãe é deixar de lado muitas vezes as coisas que eu poderia fazer só para mim, mas poder ter mais cinco minutinhos com ele. O vejo crescendo, forte e feliz, me dá uma alegria imensa. Mesmo não tendo tanto tempo para mim, eu nunca fui tão feliz na minha vida", declarou no seu texto.

Em viagem a passeio pela Bahia, onde Vittorio desfilou para uma grife de moda infantil, a família fez uma viagem viagem por Bariloche, na Argentina, antes de voltar para o Brasil. No Instagram, a mãe coruja publicou várias fotos da viagem pela neve, onde o filho fez suas primeiras aulas de esqui.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: