Em entrevista, Chay Suede revela ter coleção de paletós e suas preferências nas mulheres

Em entrevista, Chay Suede revela ter coleção de paletós e suas preferências nas mulheres
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de estrelar a primeira fase da novela "Império" da Rede Globo, e se transformar rapidamente no mais novo galã da emissora, o ator Chay Suede não sai das manchetes da mídia.

E após se declarar solteiro, desmentindo boatos de que estava vivendo um romance com a atriz Laura Neiva, Chay falou em entrevista sobre sua vida pessoal, citando desde sua coleção de paletós, até suas preferências nas mulheres.

"O que mais gosto no meu guarda-roupa são meus paletós. Não tem uma marca especial. Gosto de todos eles, de diferentes cores e modelos", disse Chay ao portal EGO, questionado sobre seu estilo. "Não gosto de peças estampadas. Opto por blusas mais lisas. Nesse ponto, sou bem mais básico. Gosto das cores cinza, preto e branco", completou ele.

Sobre as mulheres, o jovem de 22 anos, que já namorou Manu Gavassi e Sophia Abrahão, revelou o estilo de mulher que mais gosta: "Não tenho como dar uma dica. Depende muito do corpo da mulher. As mais altas, por exemplo, gosto mais quando usam short com cintura alta e camiseta. Já as mais baixinhas, também (risos).  Mas cada garota é uma garota, assim como cada cabelo é um cabelo. Cada mulher fica bem de um jeito", comentou.

O galã surpreendeu ao contar que batom vermelho chama sua atenção, apesar de achar que a cor não fica bem em todos os tons de pele: "Na minha opinião, o batom vermelho só fica bem em mulheres de pele bem branca. Se for morena, acho que não fica tão legal. Eu não curto. Acho que a cor nude fica mais bonita neste caso", afirmou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: