Batman v Superman: filme terá estréia antecipada, anuncia DC Comics

Batman v Superman: filme terá estréia antecipada, anuncia DC Comics
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs mais apressados ou ansiosos pela estréia de  "Batman v Superman: Dawn of Justice" ganharam uma boa notícia nesta quarta-feira (6) pela DC Comics  em parceria com a Warner Bors. O filme terá sua estréia antecipada. Ao invés de  6 de maio de 2016, o longa chegará quase dois meses antes, no dia 25 de março do mesmo ano nos EUA.

O adiantamento do lançamento visa fugir da competição com o lançamento de "Capitão América 3" de acordo com informações divulgadas pela revsta americana Variety. O "filhote" dos estúdios Marvel está previsto para estrear também no dia 6 de maio.

Assim sendo, o Homem de Aço e Cavaleiro das Trevas terão um período de mais de 30 dias de "reinado" sem competição nos cinemas, isso se corresponder às expectativas já criadas sobre a produção.

Já em fase de produção, o fime está sendo filmado já há cerca de dois meses em Detroit, nos EUA, e mesmo com o prazo um pouco mais curto, tem cerca de 2 anos para ficar pronto. "Batman vs Superman" deve trazer aos fãs um provável conflito entre os dois maiores super-heróis do universo da DC, visto que pouco do roteiro foi revelado.

Batman vs. Superman: Dawn of Justice vem levantando a curiosidade dos fãs, e no elenco estarão Ben Affleck como Batman, Henry Cavill de volta ao papel de Superman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e, possivelmente e o conhecido ator por interpretar "Khal Drogo" na série "Game Of Thrones", Jason Momoa, vivendo o Aquaman. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: