Música

Frio! Zezé Di Camargo e Luciano aparecem "encapotados" em avião para Porto Alegre

Carol Souza
Atualizado há quase 5 anos
Frio! Zezé Di Camargo e Luciano aparecem "encapotados" em avião para Porto Alegre

Durante a noite desta quarta-feira (6) os irmãos e companheiros de carreira Zezé di Camargo e Luciano embarcaram em um voo rumo  Porto Alegre, no Rio Grande do Sul,`onde devem apresentar um show especial. E preocupados com o frio que atinge o sul do país, e com suas saúdes, os dois se prepararam se agasalharam muito bem para a viagem.

Com toucas e jaquetas, Zezé e Luciano tiraram uma "selfie" e a divulgaram em rede social. "Dois Bad Boys a caminho de Porto Alegre", brincou Zezé na legenda.

No desembarque à capital gaúcha, Zezé e Luciano comprovaram que estavam certos em se "encapotar" para o frio do sul, pois ao chegarem no aeroporto, se depararam com uma temperatura em torno dos 15 graus.

A apresentação especial da dupla sertaneja integra parte da turnê "Sonhos de Amor" e será realizada nesta quinta-feira (7) no auditório Oi Araújo Vianna, às 21h.

Gostou da matéria? Compartilhe!