Cardi B viraliza na internet após postar vídeo cantando Zezé di Camargo e Luciano; assista

Cardi B escutou músicas antigas da dupla Zezé di Camargo e Luciano e cantor comentou.
Cardi B escutou músicas antigas da dupla Zezé di Camargo e Luciano e cantor comentou.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Cardi B voltou a ser assunto nas redes sociais na última terça (15). A rapper postou um stories em seu perfil no Instagram ouvindo Zezé di Camargo e Luciano. O momento rapidamente viralizou.

No Instagram, ela compartilhou vídeos com as músicas "Tudo de novo" e "Corazón en pedazos", gravadas pela dupla. Na legenda ela perguntou à irmã, Hennessy Carolina: "Você se lembra dessa música?".

Cardi mostrou conhecer bem as letras. Ela arriscou dublar alguns trechos das duas canções - a primeira em português e a segunda em espanhol. Não é a primeira vez que a rapper aparece ouvindo artistas brasileiros, ela já postou vídeos se divertindo ao som de Anitta e Ludmilla.

Pouco depois da publicação do vídeo, o cantor Zezé Di Camargo comentou o momento em sua conta no Instagram: "A vida sempre nos surpreendendo. Cardi B cantando sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano, isso é um sonho! Mais uma vez, a música prova que não existe fronteiras e nem idiomas".

Cardi B sempre causa nas redes sociais através dos vídeos que ela compartilha com os seus seguidores. O mais viral foi o que ela se desesperou sobre o novo coronavírus. Na época, o vírus estava chegando aos Estados Unidos e ela comentou que a situação tava ficando séria, no vídeo ela disse: “Um monte de coisas vêm da China, cara! Se vocês estão aí se perguntando o porquê de suas roupas e encomendas de moda não terem chegado, adivinha? Coronavírus... sim, essa p*rra está ficando real".

O vídeo foi tão comentado que acabou virando um remix. Cardi esclareceu que iria doar a quantia que iria receber pelo remix: “SIM! É O QUE NÓS IREMOS FAZER! Lembre-se de que você não recebe seu dinheiro imediatamente...mas, daqui a alguns meses, haverá famílias com problemas financeiros para serem demitidos devido ao vírus. Nós faremos uma doação!” esclareceu.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: