Nesta quinta- feira (7), Bruna Marquezine conheceu a equipe do filme que vai gravar em Los Angeles, "Breaking Through". A atriz está se dando bem nos EUA, e segundo o portal “EGO”, está sendo muito paparicada por seus "chefes".
O diretor, Uri Singer, que já conhecia a atriz, e o produtor, John Swetnam, usaram a rede social para postar fotos com a atriz e elogiar seu talento.
"Maravilhoso finalmente conhecer a incrível e talentosíssima Bruna", escreveu Swetnam na legenda do encontro com Marquezine. "Bruna conheceu o produtor e o elenco. Grande química. Estou orgulhoso. Superprontos", celebrou Singer, que ainda publicou fotos da leitura que ela fez ao lado dos outros atores.
O fã-clube da atriz não podia ficar de fora, e se derreteu em elogios nos comentários das postagens: "Esse filme já é sucesso", "Vai arrasar como sempre", "Ela nasceu para brilhar", "Ela merece!" e "Cuidem dela!".
Bruna saiu do Brasil um dia após seu aniversário de 19 anos com um festão entre amigos. Apesar do término recente com o atacante Neymar, a atriz não parece nada abatida, e tem sido vista constantemente sorrindo de orelha a orelha.
Com informações do “EGO”.

