Adriane Galisteu visita Valentina, filha do casal Mirella Santos e Ceará

Adriane Galisteu visita Valentina, filha do casal Mirella Santos e Ceará
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta segunda-feira (11), a apresentadora Adriane Galisteu visitou a recém nascida Valentina, filha de Mirella Santos e do humorista Wellington Muniz, o Ceará, na tarde desta . Valentina nasceu neste domingo (10). Amiga do casal, Galisteu divulgou fotos com a pequena no colo.

A apresentadora falou sobre a visita à pequena Valentina. "Foi uma visita deliciosa. Fui lá desejar sorte para os dois. A Valentina é uma linda e eu desejo muitas felicidades para eles", contou ela. "Os dois estão passando por um momento mágico na vida, que todos nós pais sabemos como é. Está todo mundo encantado."

Mirella fez uma cesária e a menina nasceu pesando 3,620kg e com 52cm. A mais nova mamãe comemorou a chegada da pequena pelas redes sociais. "Quero agradecer o carinho de todos e desejar um feliz dia dos pais a todos os papais. Ceará, sei que hoje é seu dia. Muito obrigada pelo presente maravilhoso que você me deu. Te amo!!!", escreveu ela na legenda da imagem, postada em seu Instagram.

Ceará também falou sobre o nascimento da filha em uma rede social.  "Quero dividir com todos os fãs, amigos e familiares o momento mais inesquecível da minha vida. Nasceu hoje a nossa princesa Valentina. Eu e Mirella agradecemos o carinho de vocês. O melhor presente do dia dos pais!", disse. Com informações do portal "Quem".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: