Chay Suede: Sobre fama de galã, ator dispara: "Não sou essa coca-cola toda"

Chay Suede: Sobre fama de galã, ator dispara: "Não sou essa coca-cola toda"
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de estrelar sua primeira novela na Rede Globo, vivendo o protagonista José Alfredo na primeira fase de "Império", o jovem ator Chay Suede, revelação entre a nova "safra" de galãs da emissora, afirmou que não se agrada muito do título de "galã" que vem recebendo da mídia e das fãs em redes sociais.

O ator, que veio de novelas jovens como "Rebelde", da Record, se disse contra a fama de "bonitão" e diz que não gostaria de ficar conhecido no mundo da TV e das novelas apenas por sua beleza.

"Não vou e nem quero ficar com esse estigma. Não sou essa coca-cola toda", disse ele, bem humorado, à revista Joyce Pascowitch. Depois de interpretar o personagem principal na trama das 21h, e após o término de namoro com a atriz e cantora Manu Gavassi, Chay declarou que gosta do jogo da conquista.

"Não fico com ninguém em balada, gosto de conquistar. E sei discernir aproximação de interesse. Só deixo ficar perto quem gosta de mim", disparou ele.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: