"Desafio do balde de gelo": Susana Vieira toma banho de água gelada em prol de campanha mas esquece sutiã

"Desafio do balde de gelo": Susana Vieira toma banho de água gelada em prol de campanha mas esquece sutiã
Carol Souza
Por Carol Souza

Vários famosos, nacionais e internacionais, divulgaram durante estes últimos dias seus vídeos em redes sociais, aceitando o "Desafio do Gelo", proposto primeiramente pelo criador do Facebook Mark Zuckerberg.

Entretanto, sempre se tornando assunto, a global Susana Vieira acabou por se destacar nesta terça-feira (19).

Depois de ser desafiada pela cantora Preta Gil, Susana aceitou aderir à campanha em prol de doações a vítimas da doença esclerose lateral amiotrófica, e mesmo movida por boas intenções, Susana se transformou em assunto por esquecer de um pequeno "detalhe", ela estava sem seu sutiã.

Mesmo antes do "banho", era visível a falta da lingerie. Com a água gelada, acabou por deixar seus seios mais em evidência ainda! Antes de receber a água gelada, a veterana ainda desafiou os atores Matheus Solano, Nanda Costa e Carol Castro a fazerem o mesmo que ela e aderirem a brincadeira.

O desafio faz parte da ação "Ice Bucket Challenge", da National ALS Associaton, que tem o objetivo de ajudar pessoas que sofrem da doença degenerativa. Na regra da campanha, todo famoso que aceita o desafio tem que convidar mais três celebridades para participar. 

Iniciada nos EUA, a campanha chegou ao país e famosos como Anitta, Carolina Dieckmann, Fernananda Paes Leme, Gisele Bündchen e Neymar já aderiram a causa, aparecendo em redes sociais tomando "baldadas" geladas na cabeça.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: