Zelda Williams, filha de Robin Williams, volta ao Twitter após mensagem de ator

Zelda Williams, filha de Robin Williams, volta ao Twitter após mensagem de ator
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A filha do humorista Robin Williams, Zelda Williams, voltou ao Twitter depois de ter desistido de usar seu perfil devido ao assédio online que sofreu após o suicídio do ator vencedor do Oscar.

Zelda Williams, de 25 anos, uma dos três filhos do comediante, postou a palavra "obrigada" no Twitter na segunda-feira (1), em resposta ao comentário do ator e dramaturgo Harvey Fierstein, que parecia referir-se ao “cyberbullying” que a atriz sofreu.

"Nunca seja intimidado em silêncio", disse a citação. "Nunca permita ser transformada em vítima. Não aceite definição sobre sua vida por outros. Defina a si mesmo."

+ Morte de Robin Williams

Zelda anunciou que iria parar de usar a rede social no dia 12 de agosto, um dia depois de o corpo de seu pai ter sido descoberto em sua casa na área da Baía de San Francisco. Ela tomou a decisão depois de pelo menos dois usuários do Twitter enviarem para sua conta fotos visivelmente manipuladas para parecer com imagens de Robin Williams morto, de acordo com relatos da mídia na época.

A filha do humorista também se queixou de comentários negativos online de alguns outros usuários da Internet. "Excluindo isto (Twitter) dos meus dispositivos por um bom tempo, talvez para sempre", escreveu ela no Twitter no dia 12 de agosto. Com informações “G1”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: