Hércules: Dwayne "The Rock" Johnson mostra lado humano do semideus nesta quinta-feira, 4

Hércules: Dwayne "The Rock" Johnson mostra lado humano do semideus nesta quinta-feira, 4
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nnesta quinta-feira (4), estreia nos cinemas brasileiros o novo longao diretor Bett Ratner, "Hércules", que traz mais uma parte da história do semideus e herói mitológico, fruto do envolvimento de Zeus com uma humana, e dono de uma força sobre humana.

E como protagonista a nova trama conta com ninguém menos do que o fortíssimo ator Dwayne "The Rock" Johnson, conhecido por longas como "O Escorpião Rei", "Com as Próprias Mãos" e "Velozes e Furiosos" 5, 6 e o próximo lançamento e último da franquia, "Velozes e Furiosos 7".

E para quem espera os clássicos 12 trabalhos de Hércules na telona, temos uma notícia. O longa trará o herói após a lenda, depois de matar o leão da Neméia, matar a Hidra de Lerna, capturar o javali de Erimanto, capturar a corça de Cerinia, expulsar as aves do lago Estinfalis, limpar as estrebarias de Aúgias, capturar o touro de Creta, capturar os cavalos de Diómedes, obter o cinturão de Hipólita, rainha das Amazonas, buscar os bois de Gerião, buscar os pomos de ouro do jardim das Hespérides e capturar o cão Cérbero.

A trama acompanhará um Hércules atormentado, com uma rotina bastante humana, trabalhando ao lado de alguns amigos por dinheiro.

Entretanto, ao ser procurado pelo rei da Trácia e sua filha, que buscam ajuda para derrotar um guerreiro tirânico, Hércules se vê responsável por mais uma tarefa heróica, e terá que decidir se está pronto para esta responsabilidade mais uma vez.

Vale ressaltar que, com nomes como Irina Shayk, John Hurt, Ian McShane, Joseph Fiennes, Ian Whyte,Rufus Sewell, Robert Maillet, Joe Anderson e Ingrid Bolsø Berdal no elenco, a produção é inspirada nas HQs "The Thracian Wars e The Knives of Kush", de Steve Moore.

 

Confira o trailer abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: