Robert Downey Jr está ansioso por filme solo da Viúva Negra

Robert Downey Jr está ansioso por filme solo da Viúva Negra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs da atriz Scarlett Johansson já pediram, mas depois dessa, os "Estúdios Marvel" não podem deixar passar! O tão desejado filme solo da heroína de “Os Vingadores”, Viúva Negra, acaba de ganhar outro fã: ninguém menos que o “Homem de Ferro”, Robert Downey Jr.

O galã revelou ao portal “USA Today” que seria "apropriado" que a personagem de Scarlett Johansson seja a estrela de seu próprio filme, porque ela já está familiarizada com o público, após “Homem de Ferro 2”, “Os Vingadores”, “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e no ainda inédito “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. Robert também comentou o credibilidade da atriz para com os fãs: "As pessoas querem ver qualquer coisa que Scarlett faça".

Na publicação, Robert ainda aproveitou para dizer que muitos outros personagens de “Os Vingadores” poderiam ser aproveitados de uma maneira melhor. "O que eu acho engraçado é que, honestamente, todos merecem uma franquia", disse o astro, que defendeu filmes sobre o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner e, principalmente, o Hulk de Mark Ruffalo. "Eu gostaria de ouvi-los falar mais seriamente sobre uma franquia do Hulk, porque essa tem sido uma das mais difícieis de acertar", disse.

Já o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tem sido bem vago ao falar sobre a falta de produções dedicadas a personagens femininas. O executivo já disse ter vontade de realizar um filme assim e espera fazê-lo "mais cedo do que tarde", porém, ele diz que o grande problema é que eles já "gerenciam muito mais franquias" do que a maioria dos estúdios.

Mas Downey Jr. não é o único a apoiar Johansson, atriz Jessica Chastain, que sequer faz parte do “Universo Marvel”, também declarou que quer ver um filme da musa:  "Ela mostra que sabe botar pra quebrar e que ela é uma grande atriz. Sob a Pele é um filme incrível. Por que ainda estamos à espera de um sinal verde para um filme de super-heroína estrelado por Scarlett Johansson?", disse.

Sem nada é confirmado, os fãs conseguem se contentar com Downey Jr. e Johansson salvando o mundo novamente em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, que estreia no dia 30 de abril de 2015. Com informações “Adoro Cinema”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: