"Caça Fantasmas": Bill Murray indica Melissa McCarty e Emma Stone para novo longa

"Caça Fantasmas": Bill Murray indica Melissa McCarty e Emma Stone para novo longa
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

Rumores da mídia internacional já apontam há algum tempo a possível filmagem de "Os Caça-Fantasmas" em uma versão feminina, e parece que a ideia de substituir os caçadores por caçadoras não soou muito bem aos ouvidos dos fãs.

Entretanto apesar de causar estranheza, existe um nome de peso que apoia o projeto, o ator Bill Murray, interprete de um dos "caçadores" no longa original. Em entrevista ao jornal Toronto Star, Bill comentou ter gostado da ideiam e até lançou nomes que gostaria de ver substituindo Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Harold Rami e a ele mesmo.

"Eu acho isso legal", disse o ator, que continuou: "Eu iria ver esse filme. E elas provavelmente teriam roupas melhores também", brincou.

"Melissa (McCarthy) seria uma caça-fantasmas espetacular. E Kristen Wiig é tão engraçada. Meu Deus, ela é engraçada!", comentou ele, já citando algumas atrizes. Vale ressaltar que existe uma possibilidade de que elas integrem o elenco, já que, curiosamente, o diretor por trás do projeto é Paul Feig, que dirigiu McCarthy e Wiig em "Missão Madrinha de Casamento".

Ainda sobre as possíveis novas protagonistas, Bill apontou Linda Cardellini e Emma Stone, com quem contracenou em "Zumbilândia": "Eu gosto bastante dessa garota, Linda Cardellini. E Emma Stone também é bem engraçada. Tem várias garotas engraçadas por aí", concluiu.

Sobre a indicação de Bill, McCarthy, que estava no Canadá para a estreia de "St. Vincent" no "Festival de Cinema de Toronto", longa em que contracena com Murray, a atriz pareceu bastante animada: "Meu Deus, isso é assustador. Isso é pegar uma lenda, um filme lendário. Mas eu faria qualquer coisa com essas moças, qualquer coisa mesmo", afirmou ela.

 

Com informações do portal JCNet.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff