Carol Nakamura afirma não sofrer após rompimento: "Agora sou tudo o que quero"

Carol Nakamura afirma não sofrer após rompimento: "Agora sou tudo o que quero"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando poucos dias para o esperado casamento, uma notícia desanimou os fãs do casal: Carol Nakamura Sidney Sampaio estavam rompendo seu relacionamento.

Após a confirmação do fim e do cancelamento da cerimônia, passado todo o frisson, Carol Nakamura divulgou uma mensagem pra lá de misteriosa em seu perfil na rede social Instagram. "Por muito tempo fui tudo que pude; agora sou tudo o que quero", escreveu ela, levantando suspeitas de que pudesse estar falando de seu noivado com Sidney.

Além da mensagem, preferindo manter-se mais fora do foco da imprensa e dos curiosos, a assistente de palco do "Domingão do Faustão" bloqueou seu perfil na rede social para desconhecidos, tornando obrigatória a autorização da morena para que se possa ter acesso às suas publicações.

Apesar das medidas, na última semana sua mãe, Vera Nakamura, comentou em entrevista o fim do relacionamento da filha com o ator, afirmando que a filha está "ótima".

"A Carol está ótima. Quando ela me contou do fim do noivado, só perguntei se ela tinha certeza se era isso que ela queria. E ela me respondeu que tinha. Ela não quis me dizer os motivos do término, mas creio que foi uma decisão conjunta já que eles continuaram amigos", esclareceu Vera.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: