Será exibido nesta quinta-feira (11) mais um episódio da série "A Grande Família", o último da atração global que chega ao seu definitivo fim após 14 anos no ar e 489 episódios apresentados ao público.
Isso mesmo, dona Nenê, Lineu, Agostinho, Bebel, Tuco e outros personagens que já faziam parte da família brasileira não estarão mais nas telas nas quintas à noite. Entretanto, de acordo com informações, o final da família Silva será pra lá de feliz.
No último episódio da série, os Silva estarão reunidos em casa quando toca o telefone. Tuco, vivido por Lúcio Mauro Filho atenderá a ligação, descobrindo que se trata de um contato da Rede Globo e que a família acaba de receber um convite.
Daniel Filho, diretor da emissora carioca, está interessado em criar uma série inspirada na rotina da família, e ao saber da novidade, quase todos se alegram. Desconfiado como sempre, Lineu, personagem de Marco Nanini, dirá que não é a favor da exposição da família na TV, porém um pequeno fato o fará mudar de opinião.
Acontece que Tony Ramos deverá viver o matriarca na telinha da Globo. E com todos de acordo, "A Grande Família" irá ao ar. Na série, grandes nomes da TV interpretarão os Silva, sendo dona Nenê (Marieta Severo) vivida por Glória Pires, Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser) representados na tela por Lázaro Ramos e Deborah Secco e Alexandre Borges e Luana Piovani farão o casal Paulão (Evandro Mesquita) e Lurdinha (Maria Clara Gueiros).
Luás Felipe Sá, diretor-geral da atração afirmou em enrevista: "O último episódio será uma comédia rasgada, um avanço dramatúrgico usando a metalinguagem. Teremos um clipe mostrando momentos importantes desses 14 anos, incluindo seu Floriano (Rogério Cardoso, falecido em 2003), que é inesquecível", diz, e ainda garante: "É para ir para o museu da televisão".
Com informações do portal UAI.

