Leo Dias: Ator que deu vida a Agostinho na série A Grande Família se muda para os EUA

Pedro Cardoso, aos 52 anos, vai morar por um ano nos EUA para cursar uma especialização em Artes Cênicas.

Leo Dias: Ator que deu vida a Agostinho na série A Grande Família se muda para os EUA
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com Leo Dias, do jornal O Dia, o ator Pedro Cardoso, que ficou famoso por dar vida ao atrapalhado e gente fina taxista Agostinho, da série A Grande Família, vai passar alguns meses fora do país. O ator vai se mudar para os Estados Unidos por um ano para cursar uma especialização em Artes Cênicas.

Pedro ficou muito depressivo com a morte de seu pai recentemente, um advogado de sucesso muito ligado ao filho. Apesar de se tornar muito conhecido por conta de seus personagens, ele nunca gostou de ser associado ao Agostinho e ser reconhecido nas ruas como tal. Com a imprensa, sua atitude não era diferente. Arredio, tratava mal fotógrafos e jornalistas e respondia rispidamente a TODAS as perguntas.

Com os colegas de elenco, não era diferente. Em 2012, Pedro teve uma séria discussão com Guta Stresser, seu par romântico em a ‘A Grande Família’. Vamos combinar que viajar e se isolar é mais uma decisão que combina com o temperamento do ator de poucos amigos e que nunca se expôs na mídia. Sua mulher, a atriz Graziella Moretto, vai junto, mas não se sabe se as filhas Maria, Luíza e Mabel embarcam também. (Fonte: Leo Dias, do O Dia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: