Após casamento "secreto", Angelina Jolie vai dirigir filme sobre o comércio ilegal de marfim

Após casamento "secreto", Angelina Jolie vai dirigir filme sobre o comércio ilegal de marfim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ela não para! Após seu casamento “secreto” com o ator Brad Pitt, Angelina Jolie pretende fazer um filme intitulado “África”, em homenagem a Richard Leakey, um grande paleoantropólogo defensor da vida selvagem queniana.

Durante muitos anos, Leakey vem combatendo os caçadores que matam elefantes africanos para comércio de marfim. Em 1988 ele revelou na mídia que funcionários do Estado queniano estavam cobrindo a caça ilegal de elefantes.

De acordo com o “The Hollywood Reporter” anunciou que Angelina Jolie vai dirigir o filme sobre a missão de Richard Leakey em ajudar a salvar os elefantes e rinocerontes de ser caçado no continente.

“Eu me senti uma profunda conexão com a África e sua cultura para grande parte da minha vida. Eu fui atraída pelo belo roteiro de Eric sobre um homem arrastado para o conflito violento com caçadores de elefantes, que reflete uma compreensão mais profunda da pegada do homem e um profundo senso de responsabilidade pelo mundo ao seu redor”, disse a atriz.

O roteiro de Eric Roth é descrito como um “épico”, e conta a história de Leakey, um caçador de fósseis que ajudou a encontrar os ossos do homem primitivo, mas depois voltou sua atenção para a luta contra a caça ilegal de elefantes e rinocerontes.

Produzido por David Ellison, Dana Goldberg de Skydance e Jon Peters, Jolie também será uma das produtoras e a diretora do longa. Roger Deakins, que trabalhou com Jolie em “Unbroken”, atuará como diretor de fotografia. Com informações “Portal Bragança”.

Vale lembrar também que Angelina Jolie protagonizará ao lado de Brad Pitt o filme "By the Sea (ainda sem título em português)".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: