Logo do site Diário 24 Horas
Cinema
Publicado:
Atualizado:

Netflix e Adam Sandler fecham contrato para quatro comédias exclusivas lançadas pela plataforma

Netflix e Adam Sandler fecham contrato para quatro comédias exclusivas lançadas pela plataforma

A todo vapor! Nesta semana o Netflix, maior empresa de transmissão de conteúdos online - atrás apenas do Youtube - anunciou novidades pra lá de animadoras aos seus usuários neste último final de semana.

Além de fazer a estreia simultânea no site e nas salas de cinema da continuação do filme "O Tigre e o Dragão", projeto que foi amplamente negado por cinemas de todo o mundo, nesta quinta-feira (02) foi revelado o fechamento de um contrato com o ator Adam Sandler para a criação em parceria de 4 filmes exclusivos para seu catálogo.

Os quatro filmes - todos no gênero comédia - serão produzidos pela empresa Happy Madison Prods, de propriedade de Sandler, e o primeiro longa dessa safra já deve começar a ser rodado em janeiro de 2015.

Adam Sandler, que será o protagonista e o diretor de todas, já se adiantou e iniciou negociações com alguns roteiristas. A confirmação foi feita pelo próprio Netflix, poucos dias após a polêmica com os cinemas.

Imagem do autor Carol Souza
Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol

Últimas