"Você é um retardado?", diz sertanejo Luciano sobre eleitores que votaram em Tiririca

"Você é um retardado?", diz sertanejo Luciano sobre eleitores que votaram em Tiririca
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, após as eleições, o sertanejo Luciano Camargo criou polêmica em rede social depois de tecer críticas inflamadas sobre os eleitores que votaram no Deputado Federal Titirica em São Paulo, visto que o artista foi o segundo candidato mais votado, com 1.351.592 votos, ficando atrás apenas de Celso Russomano, apresentador do "Programa da Tarde", exibido pela TV Record.

"1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo", começou o cantor. "Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é um retardado?", declarou Luciano na legenda de uma imagem de Tiririca divulgada em seu perfil na rede social Instagram.

Imediatamente se seguiu um debate nos comentários da imagem, de seguidores criticando o sertanejo pelo uso da palavra "retardado". "Ninguém nesse mundo pode ser taxado como retardado, até mesmo retardados como você por escrever isso... somos todos iguais!!! Não defendo o Tiririca, defendo as pessoas q foram chamadas de retardadas! Palavra forte com significado humilhante", disse um internauta.

Após o ocorrido, Luciano novamente se manifestou em rede social, se dizendo feliz pelo debate gerado por suja postagem: "Galera, fico muito feliz quando posto algo aqui e que gera tantas opiniões. Agradeço de coração a todos vocês que, de alguma forma, contribuiu para um diálogo educado".

 

Com informações do portal Pure People.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: