Lançamentos! Batman e Superman ganharão novos filmes antes de 2020

Anúncio de novos filmes de super-heróis feito pela Warner inclui Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e vários outros

Lançamentos! Batman e Superman ganharão novos filmes antes de 2020
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta última quarta-feira (15) os estúdios da Warner Bros. deixaram os fãs dos quadrinhos mais do que felizes ao divulgarem um cronograma de novos longas a serem lançados até 2020 baseados nos super-heróis da DC Comics.

Nomes como "Liga da Justiça", Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Shazam, Aquaman, Ciborgue e Esquadrão Suicida, estavam na lista, o que deixou fãs extremamente entusiasmados.

Entretanto, no meio de tantos nomes, a ausência de Superman e Batman (Ben Affleck) na lista causou estranheza ao público. Ambos os heróis aparecerão nos dois longas-metragens da "Liga da Justiça" e talvez até mesmo em longas de outros personagens em participações como visto nos filmes do universo Marvel, porém nenhuma confirmação de longas próprios foi divulgada.

Até hoje! Através de seu perfil na rede social Twitter, o estúdio acalmou os internautas e confirmou que "há planos de lançar pelo menos dez filmes baseados na DC Comics, começando em 2016, sem contar os filmes solos do Batman e Superman".

Fazendo-se as contas, o Universo DC lançará ao menos dois filmes por ano até 2020. Apesar de não haver nenhuma data confirmada, os novos "Batman" e o "Homem de Aço" podem estrear em 2018 e 2020 respectivamente. Em 2016, eles os heróis dividirão o espaço nas telas na nova produção "Batman v Superman – Dawn of Justice". Já em 2017 e 2019, ambos aparecerão em "Liga da Justiça", nas Partes 1 e 2.

 Com informações do portal Universo HQ.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: