Cinema

Filme "Annabelle" é retirado de cinemas franceses após tumultos

Os tumultos foram causados por grupos de jovens em várias salas de cinema no país

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Filme "Annabelle" é retirado de cinemas franceses após tumultos

Na França, o filme de terror "Annabelle" foi retirado de várias salas de cinema após grupos de adolescentes tumultuarem as casas durante projeções, informou nesta sexta o jornal The Guardian.

Cinemas de Marselha, Strasbourg e Montpellier estão entre os que vetaram o filme sobre a boneca demoníaca, uma prequela de "Invocação do Mal", de 2013.

"Alguns não tinham as noções mais elementares de como se portar", disse ao jornal Didier Tarizzo, dono de um cinema de Marselha sobre as mais de mil pessoas que apareceram para ver o longa no último sábado. "Eles ficaram jogando pipocas, falando alto e andando durante a projeção". Também foram reportado brigas e destruição de assentos dos cinemas.

"Não cabe a mim ensinar aos jovens como respeitar a lei", prosseguiu. "O que me preocupa é que algum cliente irritado possa agredir um adolescente".

O Guardian lembra que não é a primeira vez que um filme de terror causam tumultos nos cinemas do país. O mesmo aconteceu com projeções de "Atividade Paranormal" e "A Entidade", que foi retirado de cartaz de mais de 40 cinemas em 2012.

Fonte: UOL

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Annabelle