Tina Seals acusa Mariah Carey de roubar óvulos

Processo movido por Tina Seals foi rejeitado pela justiça

Tina Seals acusa Mariah Carey de roubar óvulos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após mover processo contra ninguém menos que Beyoncé, Tina Seals reapareceu na mídia novamente por brigar judicialmente contra outra celebridade, dessa vez contra a também cantora Mariah Carey. Assim como contra Beyoncé, o processo foi rejeitado e o caso arquivado.

Tina Seals processou a estrela da música pop por alegar que Mariah e o marido, Nick Cannon, usaram seus óvulos para conceber os filhos, Monroe e Moroccan, de 3 anos.

Tina ainda teria dito que o casal não tinha a sua autorização para pegar os óvulos e iniciar o processo de fertilização. Ela, então, acusou os dois de terem traficados os óvulos sem a sua permissão.

A mulher ainda pediu, no processo, direitos de custódia completa dos filhos da cantora e também uma ajuda financeira. A ação foi recusada pela justiça por falta de provas, no dia 8 de outubro, e por causa do processos movidos pela mulher anteriormente. Tina já processou Kim Kardashian, Beyoncé e Kate Middleton por motivos semelhantes. Kate, que já tem o príncipe George, de 1 ano, espera o segundo filho do casamento com o príncipe William.

Em agosto, Nick anunciou que está separado da cantora. "Existem problemas no paraíso... Nós estamos vivendo em casas separadas há alguns meses", disse Nick, que se disse empenhado na na criação dos filhos. "O meu foco agora são os meus filhos", completou.

Fonte: Pure People

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: