Enquete A Fazenda - Pepê e Neném, Cristina e Heloísa Faissol estão na "roça"

"Roça" foi formada na noite da última segunda-feira, 27.

Enquete A Fazenda - Pepê e Neném, Cristina e Heloísa Faissol estão na "roça"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As participantes do reality show A Fazenda 2014 Heloísa Faissol, Cristina Mortágua e a dupla Pepê e Neném estão na roça, após votação realizada durante o programa ao vivo desta segunda-feira (27). Heloísa foi a escolha da fazendeira da semana Bruna Tang, enquanto Cristina recebeu a maioria dos votos dos outros peões. Por fim, as irmãs Pepê e Neném, que estão no programa como uma única participante, não foram salvas por ninguém no sistema de Resta Um. Elas disputam prova do fazendeiro na próxima terça, e quem perder concorre automaticamente à próxima eliminação.

"Considero ela muito inteligente, mas ela tem muitos bloqueios em receber novas informações, principalmente nas obrigações com os animais e com a casa. É uma oportunidade da pessoa se avaliar", disse Bruna ao votar em Heloísa.

Depois de ser indicada pelo voto dos outros peões, Cristina disse já esperar a indicação. "Eu esperava esse resultado. Quem tá assistindo o programa na íntegra tá vendo o que tá acontecendo. As pessoas aqui ficam ouvindo conversinha de pessoas que não têm a menor credibilidade. Se for para ficar no meio de cobras eu prefiro ir pra casa", anunciou ao sentar no banco.

Sempre polêmico durante suas indicações, o jornalista Felipeh Campos aproveitou para alfinetar MC Bruninha, como prometeu durante conversa esta tarde. "Ela surgiu através de um suposto plágio da cantora Anitta. Por supostamente ter pegado carona em cantora consagrada eu voto nela", afirmou. A cantora aceitou o convite para integrar o elenco de "A Fazenda 7" em meio a um processo envonveldo a dona do hit "Show das Poderosas. Anitta está processando a MC por dano moral, alegando que teve sua imagem deteriorada após Brunninha processá-la por plágio na canção "Show das Poderosas".

No sistema Resta Um, Débora surpreendeu ao salvar Leo Rodriguez. "Antes de mais nada queria explicar. A Pepê e Neném não querem ser salvas, para lutarem na prova do fazendeiro e voltarem ainda mais fortes", justificou-se ao salvar o cantor.

Poder da Chave

Por ter conquistado o Poder da Chave em prova exibida no programa da última sexta, o cantor Leo Rodriguez teve o direito de abrir dois envelopes em uma urna. O primeiro dizia que cantor deveria imunizar dois participantes, e os escolhidos foram Felipeh Campos e Robson Caetano. 

O segundo envelope, aberto após Helô e Cristina já estarem na roça, afirmou que a equipe dos excluídos estaria imune durante o Resta Um. Assim, DH, Marlos, Andreia e MC Bruninha, da Equipe Coelho, estavam automaticamente fora da disputa.

O envelope vermelho, que conta com a participação do público, não foi aberto. Conforme anunciado por Britto Jr, os internautas poderiam votar se Leo merecia um passeio de helicóptero com um outro peão ou não, e a segunda opção foi escolhida no Twitter.

Veja como foi a votação:

Bruna Tang (fazendeira) - Heloísa Faissol

Heloísa Faissol - Marlos Cruz

DH - Cristina Mortágua

Babi Rossi - Marlos Cruz

Felipeh Campos - MC Bruninha

Marlos Cruz - Babi Rossi

Cristina Mortágua - DH

Pepê e Neném - Cristina Mortágua

Andreia Sorvetão - Cristina Mortágua 

Débora Lyra - Cristina Mortágua

Léo Rodriguez - Cristina Mortágua

Robson Caetano - Cristina Mortágua

MC Bruninha - Cristina Mortágua

Resta Um

Cristina Mortágua - Babi Rossi

Babi Rossi - Débora Lyra

Débora Lyra - Leo Rodriguez

Enquete A Fazenda

Em um resultado parcial de uma enquete realizada pelo portal UOL para saber quem deve deixar o jogo, a participante da A Fazenda Heloisa Faissol aparece com 45,32% dos votos, Cristina Mortágua com 44,9% e a dupla Pepê e Neném apenas com 9,77% dos votos para deixar o reality.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: