Carol Nakamura confirma em rede social que sairá do "Domingão do Faustão"

Repórter ainda desmentiu rumores de que saída se deve a desentendimento com a equipe

Carol Nakamura confirma em rede social que sairá do "Domingão do Faustão"
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última quinta-feira (30) Carol Nakamura, repórter e assistente de palco do "Domingão do Faustão", da Rede Globo, confirmou em rede social os muitos boatos de que em breve, já não fará mais parte da equipe da atração dominical.

Com um comunicado em seu perfil na rede social Instagram, a bela desmentiu ainda boatos de que estaria deixando o programa por alguma briga ou desentendimento, e justificou a saída pela mudança do programa para São Paulo, revelando que sente que no momento precisa reconhecer seus "caminhos profissionais sozinha".

Ainda em suas explicações, Carol falou sobre sua relação com o apresentador Fausto Silva, ressaltando a importância do programa em sua carreira e por diversas vezes agradece a equipe, afirmando ter aprendido muito nos 11 anos em que fez parte da atração dominical.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: