Longa "Interestelar", com Matthew McConaughey, ganha novos teasers - um deles legendado; Confira

Com lançamento programado no Brasil para o próximo dia 6 de novembro, produção acumula boas avaliações em sites americanos

Longa "Interestelar", com Matthew McConaughey, ganha novos teasers - um deles legendado; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Para a felicidade dos ansiosos fãs "Interestelar", o novo longa do cineasta Christopher Nolan,acaba de ganhar três novos vídeos promocionais, um deles com legendas em português!

Com estreia prevista para chegar ao Brasil apenas na quinta-feira (06), e com Anne Hathaway e Matthew McConaughey como protagonistas, o longa já traz boa fama mesmo antes de figurar nas telas nacionais, tendo recebido ótimas críticas de sites internacionais de cinema.

No IMDB, por exemplo, o longa foi classificado com nota 9,5. Já no Rotten Tomatoes, "Interestelar" recebeu 74% de aprovação.

Um dos videos divulgados pela Warner Bros está com legendas em português e trata-se de um comercial, os outros dois são vídeo-clipes do longa, sem legendas.

Confira-os abaixo:

- Comercial com legendas:

- Clip 2 - Sem legendas:

- Clip 1 - Sem legendas:

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: