Se você já teve a curiosidade de saber qual seria a sensação de ser engolido por uma cobra gigante, sua curiosidade está prestes a ser saciada! Nesta próxima sexta-feira (7) vai ao ar pelo canal Discovery nos EUA um episódio do programa "Eaten Alive" (algo como "Comido Vivo"), onde seu apresentador será engolido por uma "anaconda"!
O explorador e naturalista Paul Rosolie será a "cobaia" deste experimento, e no episódio sairá com sua equipe em busca da cobra, que depois de capturada, o devorará.
Para isto, Paul se preparará com uma roupa especial, incluindo capacete, luvas e todos os apetrechos, adicionando a isto um verdadeiro banho de sangue de porco, para abrir o apetite da cobra. Sua roupa especial contará com uma corda amarrada em sua cintura para que, quando chegasse ao estômago do animal, fosse puxado de volta antes de iniciada a digestão.
Assustador, mas para quem tem nervos de aço e estômago forte, é uma ótima pedida. De acordo com informações, tanto o naturalista quanto o animal saem vivos e muito bem da experiência.
E apesar de ir ao ar amanhã na TV americana, brasileiros terão de aguardar até fevereiro de 2015 para conferir esta experiência inusitada. O programa irá ao ar pelo Discovery Brasil, porém sua data exata ou horário ainda não foram divulgados. Confira abaixo ao comercial:
Com informações do portal Diário de Canoas.

