Será o fim? HBO Max e Discovery + podem criar uma nova plataforma

Internautas se mostram indignados com a possível junção entre as duas empresas.

Rumores afirmam que HBO Max será extinta. Fonte: Reprodução/YouTube
Rumores afirmam que HBO Max será extinta. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Um novo rumor surgiu no mercado afirmando que a gigante do mercado de streaming HBO Max irá migrar para a Discovery Plus. A migração ocorreria para uma formação de um canal que junte os programas das duas empresas. 

Os boatos afirmam que a decisão foi tomada pela nova administração da Warner Bros/Discovery, que planeja terminar com a plataforma para criar uma outra, combinando todo o conteúdo das três empresas. O anúncio da extinção do HBO Max pode ser feito amanhã (04).

O rumor surgiu juntamente com a notícia do cancelamento de Batgirl, e a empresa afirma que o não-lançamento ocorreu por uma mudança de estratégia da empresa, o que faria total sentido com o rumor do fim da plataforma. A companhia afirma ainda que a interrupção do filme não se relaciona à atriz Leslie Grace.

Circula a informação de que cerca haveriam demissões em massa na empresa, chegando à marca de 70% de desligamentos.

O cancelamento da plataforma pode ocorrer dias antes da estreia de A Casa do Dragão, título que já é aguardado por muitos fãs da saga Game of Thrones. O streaming concorria diretamente com a Netflix como um dos maiores nomes neste tipo de serviço. A Discovery, porém, almeja alcançar cada vez mais um novo nicho no mercado, o dá sentido a compra da empresa.

Confira o tweet abaixo:

A resposta dos internautas não foi muito boa, muitos riram do final da plataforma, porém, outros se preocuparam com o fim já que haviam assinado o plano vitalício da empresa, que concedia 50% de desconto para sempre.

Abaixo estão alguns dos tweets feitos pelos internautas:

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: