Geisy Arruda usa vestido rosa na "SPFW" e fãs relembram polêmica

Em forma e extremamente diferente do que era há 5 anos, internautas relembraram humilhação da loira em faculdade que a fez famosa

Geisy Arruda usa vestido rosa na "SPFW" e fãs relembram polêmica
Carol Souza
Por Carol Souza

Comparecendo ao último dia "São Paulo Fashion Week", a loira Geisy Arruda chamou novamente a atenção e relembrou polêmicas do passado por seu look.

Há 5 anos, Geisy foi hostilizada e humilhada pelos alunos de uma faculdade do ABC paulista por ter escolhido um vestidinho rosa, bastante curto, para ir a aula. Na ocasião, ela foi expulsa da entidade pelos estudantes, que gritavam nomes ofensivos dirigidos a ela, o que a tornou famosa na mídia.

Na tarde desta sexta-feira (7), Geisy relembrou de forma bastante bem humorada o acontecido, ao escolher um vestido rosa para o encerramento do evento de moda. O look, além da cor rosa, contava com detalhes de pérolas e foi complementado por um rabo de cavalo.

Atualmente, Geisy participa do programa "Hoje em Dia", atração das manhãs da Record, no quadro "Efeito Sanfona com Geisy Arruda", onde tem mostrado que está buscando melhores hábitos de alimentação e exercícios físicos para manter a silhueta sempre bem definida.

Com informações do portal O Fuxico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: