"Débi & Lóide 2": Nova comédia de Jim Carrey chega ao Brasil nesta quinta, 13

Após 20 anos do último longa, continuação da comédia dos anos 90 chega ao país

"Débi & Lóide 2": Nova comédia de Jim Carrey chega ao Brasil nesta quinta, 13
Carol Souza
Por Carol Souza

Completando-se exatos 20 anos do lançamento do primeiro longa, sucesso dos anos 90, um dos ícones da comédia, Jim Carrey, está de volta aos cinemas ao lado de seu amigo de longa data, Jeff Daniels, para satisfazer um antigo desejo dos fãs. Chega aos cinemas "Débi e Lóide 2", continuação da engraçadíssima e muito bem sucedida comédia de Bobby e Peter Farrelly.

Fazendo sua estreia no Brasil nesta quinta-feira (13), além de contar com a mesma direção de 20 anos atrás, os irmãos Farrelly ainda assinam o novo roteiro.

Na trama, Debi Dunne, interpretado por Jeff Daniels, procura pela filha perdida. Enquanto isso Lóide, personagem de Jim Carrey, tenta conquistar uma nova paixão.

No decorrer da história, os amigos reencontram personagens do passado, e também têm que lidar com responsabilidades para as quais estão completamente despreparados, o que resultará em situações hilariantes, como já era de se esperar.

Além de Jim Carrey e Jeff Daniels, o elenco da nova produção contará com as atrizes Kathleen Turner e Laurie Holden. Confira o trailer dublado abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: