Fernanda Lima revela "quase não fazemos mais sexo"

Apresentadora disse que devido a extensa rotina de trabalho, não tem muito tempo para namorar seu marido

Fernanda Lima revela "quase não fazemos mais sexo"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A apresentadora da rede globo Fernanda Lima, que comanda o "Amor e Sexo" durante as quintas-feiras, cedeu uma entrevista ao jornal carioca Extra. Na conversa, Fernanda revelou que devido a extensa rotina de trabalho, falta tempo para namorar seu marido, Rodrigo Hilbert.

"Estou exausta para ser sincera. Foram tantas coisas neste ano. Mas não posso me queixar. Não tenho preguiça de trabalhar. Posso dizer que esse ano foi definitivo na minha vida, tive muitas conquistas. Coisas que tenho plantado desde a época em que fazia o Interligado (1999), na Rede TV!".

Aos 37 anos, a estrela da Globo, que fala sobre sexo na TV, surpreendeu ao revelar que ultimamente suas noites com o marido, o ator Rodrigo Hilbert, não está pegando fogo: "A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer (sexo) quando eu quero. Não tenho mais tempo. É verdade! Estou trabalhando todos os dias até às 11h da noite. O Rodrigo já está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar. Só isso mudou com o Amor & Sexo. De resto continua tudo igual".

Fonte: Na Telinha, UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: