Jennifer Lawrence brilha novamente e novo "Jogos Vorazes" pode ter a maior bilheteria de 2014

Filme com Jennifer Lawrence pode bate recorde que pertence ao último "Transformers"

Jennifer Lawrence brilha novamente e novo "Jogos Vorazes" pode ter a maior bilheteria de 2014
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Metade do caminho já foi andado, e em apenas 10 dias. O penúltimo filme da franquia "Jogos Vorazes" pode se tornar o filme que mais faturou em 2014 se ultrapassar a barreira dos 1 bilhão de dólares em faturamento. O recorde no momento pertence ao último filme lançado de "Transformers". 

Com apenas 10 dias, "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" faturou 500 milhões de dólares e segue na liderança das bilheterias americanas e boa parte dos cinemas europeus. Os números do filme são empolgantes, quando estreou, o filme faturou mais de 100 milhões de dólares apenas em 3 dias e se tornou o filme com maior abertura do ano.

No último final de semana, completando o top 3 aparecem duas animações, a nova "Os Pinguins de Madagascar" - que decepcionou faturando menos da metade do esperado - e a nova empreitada da Disney "Operação Big Hero 6" que segue com ótimos números mesmo após semanas de sua estreia.

Lembrando que esse ano ainda terá a estreia do último filme da franquia arrasa quarteirões "O Hobbit", na primeira quinzena de dezembro. O novo de Peter Jackson, se repetir o sucesso de seus anteriores, deve ultrapassar facilmente a barreira de 1 bilhão de dólares em bilheteria. A briga será interessante pelo título de mais visto de 2014.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: