Nesta semana fãs de Calypso e do casal Chimbinha e Joelma se revoltaram contra o guitarrista. Segundo informado, Chimbinha foi visto e fotografado em clima de intimidade com uma mulher que não era sua esposa, uma fã, que aproveitou a oportunidade e não escondeu que quis mesmo tirar uma "casquinha" do músico.
Aparentando estar sob efeito de álcool, Chimbinha aparece em imagens dançando coladinho com a moça, além de ser flagrado admirando o decote e os "atributos" da fã. Identificada pelo jornal O Dia como Keilla Mendes, em seu perfil na rede social Facebook ela contou em detalhes o ocorrido.
"Chegou perto de mim, olhou para minha cara e eu soltei um beijo. Aí, ele abriu aquele sorrisão e mostrou a língua descaradamente. Eu quase fiquei sem ar. Depois, ele voltou e cantou a parte da música 'você tem um brilho no olhar que me deixa louco' olhando dentro dos meus olhos e deu aquela risada. Eu fiquei de boca aberta e nem consegui mais cantar", relatou Keilla em um trecho de seu texto na rede social.
Claro que, sem demora, fãs da banda partiram em defesa de Joelma, manifestando-se contra a atitude de Chimbinha e usando até mesmo de nomes pejorativos contra a fã. "Fã safada + ídolo bêbado. Isso não combina", disse uma internauta.

Com informações do portal Cidade Verde.

















