Geisy Arruda usa bom humor ao rebater boatos de prostituição

"Mas eu gosto de 'dar' de graça!", diz ela em entrevista ao programa "Pânico" da Rádio Jovem Pan

Geisy Arruda usa bom humor ao rebater boatos de prostituição
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a polêmica Geisy Arruda marcou presença como convidada no programa "Pânico" da Rádio Jovem Pan, e comentou os boatos recentes de que fazendo programas e se prostituindo para poder se sustentar.

"Recebo sim muitos e-mails, pessoas perguntando quanto eu cobro... Mas eu gosto de 'dar' de graça! Porque aí você escolhe como você quer, do jeito que você quer, com quem você quer!", disse ela, em tom de brincadeira.

Tendo deixado a faculdade, Geisy ainda foi questionada sobre sua forma de se sustentar: "Ganho dinheiro da minha fama. Com uma postagem minha ganho dinheiro, algumas marcas me pagam para usar essas roupas. As pessoas têm interesse em saber da minha vida, não sei por quê", comentou ela.

A loira ainda lembrou, junto com os apresentadores, da vez em que ficou bêbada em um quadro do "Pânico da Band" ao lado de Eduardo Sterblitch: "Foi uma das melhores entrevistas que já dei, eu saí muito bem do estúdio".

Emílio Surita ainda quis saber sobre a vida sexual de Geisy, que não usou de pudores e disse que quando namora, tem relações "todo dia". "Agora estou solteira, então está bem difícil, mas, quando namoro gosto todo dia", afirmou.

Desde meados de 2009 na mídia, após ser hostilizada em uma faculdade do ABC Paulista devido ao uso de um vestido vermelho curtinho, Geisy contou seu "segredo" para manter a fama: "O segredo para se manter na fama, administrar tudo isso, é a humildade. Se eu me achasse eu não estaria em evidência como estou até hoje".

Com informações do portal Mídia News.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: