Isis Valverde sensualiza só de biquíni e ganha elógios

Em imagem, atriz apareceu logo pela manhã em imagem de costas, praticando ioga na praia

Isis Valverde sensualiza só de biquíni e ganha elógios
Carol Souza
Por Carol Souza

A atriz global Isis Valverde começou o final de semana com o pé direito. Na manhã desta sexta-feira, 12, de biquíni e praticando ioga na praia, a bela decidiu compartilhar o momento com seus fãs na rede social Instagram e foi coberta de elogios.

Na imagem, a atriz aparece só de biquíni e de costas, o que não impediu os comentários ressaltando sua ótima forma física e sua beleza."Que corpão" e "corpaço", foram algumas das mensagens dos seguidores de Isis na rede social.

Protagonista de "Boogie Oogie", vivendo Sandra na novela das 18h da Rede Globo, Isis agora está comprometida, namorando com o modelo mexicano Uriel Del Toro. 

A vida da bela agora está calma, passada toda a polêmica acerca de uma possível traição de Cauã à Grazi Massafera, que resultou no fim do casamento. Na época, o nome do trio esteve em todo e qualquer tabloide, com Isis sendo apontada como a pivô da crise. 

E apesar de ela e Cauã terem desmentido repetidamente qualquer envolvimento fora do profissional, um vídeo gravado às escondidas mostrou Grazi dizendo que não voltaria com Cauâ, pois ele e Isis estavam juntos.

Com informações do portal Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: